Minha Dieta.

Oi amores, tudo bem? Esse ano finalmente dei inicio há algo que sempre tive vontade de fazer, criei vergonha na cara e fui na nutricionista. Se você é novo aqui vou te explicar algumas coisinhas. Primeiro eu faço musculação desde 2013 mas nunca segui dieta certinha, pesquisa algo na internet e tentava seguir. Ano passado fiz a besteira de procurar o caminho mais fácil e cai em estética, que não funcionou na verdade a estética fajuta que eu fiz me deixou ainda maior do que quando comecei os procedimentos.


Esse ano abriu uma academia nova ali perto da minha casa a Power shape gym, nunca falei de academia aqui né? Que engraçado mas é que essa academia está mudando minha vida, os professores são super atenciosos com os alunos e além de tudo a academia disponibiliza de uma nutricionista, que faz uma avaliação física em você e te passa uma dieta de acordo com o seu objetivo, o meu era emagrecer. 

A nutricionista é paga a parte e atende alunos e Não alunos da academia, então se você está só procurando por uma profissional eu te indico essa o nome dela é Laura e ela é um amor de pessoa o trabalho dela é incrível e dá resultado vai dar quase um mês de dieta e eliminei 2,5 já. Antes de acharem que é pouco para um mês levem em consideração que continuo treinando pesado então estou eliminando peso sem perder massa. 

Fazer dieta não é dificl quando se tem um objetivo real, se é algo que você quer muito você consegue basta ter a ajuda de um profissional para não errar. Eu não estou passando fomo porque como a cada três horas e agora sei o que comer porque ela me passa tudinho.

Para mim o mais legal da dieta é que ela é disponibilizada por um aplicativo onde minha nutri coloca todas as horas e refeições que eu posso fazer e assim fica fácil seguir certinho, na imagem que deixei no comecinho do post da para notar a diferença que deu no meu corpo já, então se você quer mudar seu corpo procure um profissional e boa sorte na sua jornada!


0 comentario

Postar um comentário