Maquiagem: Minha Make de Carnaval.

Oi amores, tudo bem? Como de costume quarta é dia de make aqui nesse blog, então hoje vim aqui mostrar a maquiagem que eu usei no carnaval, lembram que eu falei para investirem em sombras coloridas né? Então eu apostei no rosa e azul e rolou até um brinco improvisado de ultima hora vem ver como ficou minha make...


Nessa make eu fiz a pele com a minha base da intense, e o pó solta da boca rosa para selar, a sombra rosa usei de uma paleta antiga que eu tenho da Catharine hill, fiz um delineado duplo de preto e azul que quase nem da para perceber mais ok! Cílios postiços que não pode faltar e claro contorno, iluminador e blush.


No pescoço com a ajuda de um óleo que eu espalhei com as mãos mesmo taquei glitter por cima dele o que deixou ele bem grudado na ele e fui ser feliz, mas achei que estava faltando algo então fiz um brinco de ultima hora que foi super fácil. Na verdade peguei uma argola da minha cunhada e enrolei esse negocio fixei ele com um pinguinho de cola universal nas pontas dos brincos.

E foi essa minha produção de carnaval amores, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário