Inspiração de look: Casaco Comprido.

Oi amores, tudo bem? Não pode esfriar um pouquinho aqui em Curitiba que eu já me enfio em um casacão porque se tem uma coisa nessa vida que eu não gosto e de passar frio embora morando em Curitiba isso aconteça constantemente já que o dia começa quente e termina frio por aqui principalmente nessa época do ano, pensando no casacão que estou usando hoje vim aqui trazer um post de inspiração para vocês!


Gente eu nunca tive tanto casaco comprido na vida quanto agora, e para ser sincera eu acho lindo mas prefiro os médio porque eu sou baixinha ai se eu coloco um casaco muito comprido eu sumo de vez, se você ai também acha lindo e ainda não sabe como usar então esse post é feito para você.

Inspire-se:




Perceberam que da para montar o look com calça, vestido ou saia? Também da para usar de salto ou tênis sendo assim casaco comprido é quase uma peça indispensável no seu guarda roupas eu amo mais que jaqueta de couro haha. 

Ei amores, gostaram das inspirações de hoje? Aqui em Curitiba esta tão frio que eu só pude pensar nesse tem para abrir a semana de post por aqui.

Um beijo enorme obrigada pela visita amores, fiquem com Deus e até a próxima!


0 comentario

Postar um comentário