Dica de Filme: WiFi Ralph: Quebrando a Internet.

Oi amores, tudo bem? Mais uma dica de filme para assistir com as crianças, eu amo esse filme porque ele é muito lindo me apaixonei pelo primeiro e fiquei surtada em saber que vinha o segundo, esse que estou indicando hoje é o segundo filme da franquia, esse filme é sobre personagens de jogos de fliperama, aquelas maquinas que a gente jogava quando era criança, e o segundo filme e de como eles foram parar na internet...


Sinopse: WiFi Ralph - Quebrando a Internet: Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos cidadãos da Internet e de Yess, a alma por trás do Buzzztube, um famoso website que dita tendências.

Acho que o que mais fez esse filme bombar foi que as princesas da disney, todas elas aparecem no filme e é muito fofo gente, assistam o trailer:



Enfim meus amores, espero que tenha gostado da dica de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!


0 comentario

Postar um comentário