Dica de Filme: Ford vs Ferrari

Oi amores, tudo bem? Hoje é sexta e sexta tem dica de filme aqui no blog, então hoje vou indicar o filme que assisti na sexta passada, e já vou começar dizendo que fazia anos que eu não assitia um filme tão bom e tão detalhista, muito detalhista na verdade. Sabe aquele filmão, então é esse a dica de hoje é Ford vs Ferrari.


Eu não sei vocês mas eu gosto ainda mais quando o filme é baseado em fatos reais e esse como vocês podem ver na imagem ali de cima é baseado em uma incrível história real, se você gosta desse universo de carros e corridas e entende um pouquinho de carros vai amar o filme então vamos ao que interessa a história do filme.

Sinopse: O projetista Carroll Shelby e o piloto Ken Miles enfrentaram a interferência empresarial, as leis da física e os próprios demônios para construir um carro de corrida para a Ford Motor derrotar a hegemonia de Enzo Ferrari nas 24 horas de Le Mans.

Agora assistam o trailer e depois corre para a netflix porque ouvi boatos de que o filme já entrou na plataforma.


Enfim amores essa é dica de hoje, pode assistir com a família ou com os amigos que essa dica é certeira. Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.



0 comentario

Postar um comentário