Customizando Abada Com Esmaltes.

Oi amores, tudo bem? Como eu já disse essa semana aqui no blog, esse ano o carnaval teve abada que não passa de uma camiseta enorme customizada que você tem que dar um jeito de deixa ela mais usável, eu fiz a besteira de pedir a minha M e chegou uma camiseta enorme aqui em casa que eu passei horas olhando pensando no que fazer sem nem saber pode onde começar a customizar ela, mas no fim deu certo vem ver.


Depois de muitos tutorias do youtube de como customizar camisetas grandes, e sem conseguir fazer nenhum eu acabei com uma camiseta sem gola e sem ideia do que fazer com ela, então tentei fazer um cropped de amarrar mas como precisava costurar eu abandonei ele também. De noite decidi pegar a tesoura e cortar ele todo igual esta na foto mas achei que ele precisava de cor e foi ai que comecei a tacar maquiagem nele, mas não deu certo....


Então lembrei desses esmaltes de glitter da avon, e decidi tentar pintar as letrinhas e não é que deu super certo? No fim fiquei com um abada super colorido e cheio de brilho, para você que também não é boa com costura e criatividade já salva essa dica ai para usar ano que vem, se seu abada for simples igual o meu apenas corte ele e pinte todas as letras.

O esmalte secou rapidinho e não saiu com a lavagem e eu amei o meu abada customizado por mim mesma. 

Enfim amores, espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário