Brincos Para Usar No Carnaval.

Oi amores, tudo bem? Quem ai ta animada para o carnaval? Como todo ano fazemos aqui no blog uma semana de dicas para você arrasar nos bloquinhos esse não seria diferente e já começo o primeiro post do assunto com o acessório que mais esta em alta quando o assunto é carnaval, brincos customizados que pode ser feito por você mesmo inclusive! Vem se inspirar com a gente.


O lega dos brincos é que alem de serem super coloridos e divertidos eles dão uma mega complementada no seu look, mas calma que ainda vai ter inspiração de look e make essa semana aqui no blog para vocês, mas agora o assunto é brinco né.

Inspirem-se:




Amores os brincos são lindos né? E muito fácil de fazer tem tutorias de como fazer no youtube pesquisa ai e tenta fazer algum, esses de argola são muito legais né já que é só amarrar as fitinhas. As fitinhas de brilho também são lindas e baratas aposte nelas e arrase nos bloquinhos.

Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje, eu vou tentar fazer um brinco para mim e depois mostro para vocês como ficou.

Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário