Unhas: Tirei o Alongamento das Unhas em Casa.

Oi amores, tudo bem? Quem lembra que eu estava com as unhas alongadas? Quando eu coloquei foi a melhor sensação do mundo eu me senti linda nossa vaidade vai lá em cima, mas como a minha é um eterno conflito eu fui desgostando então nunca voltei para fazer a manutenção e agora no começo do anos elas começaram a cair então eu arranquei tudo de vez.


Antes de puxar unha por unha prejudicando as que estavam embaixo eu procurei várias receitas de como fazer a remoção em casa (preciso dizer aqui que as receitas não funcionam), mas eu testei né! Deixei as unhas de molho na acetona, depois com um algodão de acetona em cada unha presa com papel alumínio (é eu sei, loucura) e mesmo assim não saiu. Porem talvez esse processo tenha ajudado um pouco.


Alguns dias depois elas começaram a soltar em alguns pedaços das unhas, então eu fui puxando unha por unha até arrancar todas e agora minhas unhas estão fracas e curtinhas. Mas antes preciso dizer aqui que o alongamento em si não enfraquece as unhas, o problema é que eu fiz o alongamento porque minhas unhas estavam fracas, tanto que a parte que cresceu onde eu não dei manutenção está forte.

Por isso também optei por tirar ao invés de fazer a manutenção, assim vou cortando o pedaço que esta fraco até chegar na parte da unha que esta forte que é a unha nova haha. Enfim amores, só queria dizer isso aqui e já avisar que como elas estão curtinhas os próximos post de unhas aqui do blog serão apenas de inspiração rs. 



0 comentario

Postar um comentário