Testados: Base Líquida Mate Superfix - Intense

Oi amores, tudo bem? Mais uma resenha de base aqui para vocês e sim essa resenha esta mega atrasada já que eu usei essa base o ano passado inteiro praticamente, inclusive na minha formatura. Foi a primeira base que encontrei do meu tom com um preço acessível antes da base da payot. E eu usei muito ela, tem até vido no meu IG TV usando ela.


Base Líquida Mate Superfix Intense - promete: Longa duração, cobertura média para alta, aparência natural, uma pele uniforme, acabamento ultra mate, controle do brilho com toque sequinho e durabilidade de 8 horas. Na embalagem contem 25ml de produto e o preço de loja é R$ 39,90. Agora vamos ao que interessa a resenha né amores.


Como eu já disse aqui duas semanas atrás eu faço minha maquiagem as 7:30 da manha e só removo ela de noite quando chego em casa, como essa base é liquida eu faço a aplicação dela igual da foto acima deixou pequenas gotinhas por todo o rosto depois espalho com um pincel kabuki e finalizo dando batidinhas com a esponja. 

  • Longa duração / durabilidade de 8 horas: Como eu aplico ela as 7:30 da manha as 16 horas ela já começava a descascar na região do meu nariz e queixo, que são as áreas mais oleosas do meu rosto, ainda assim ela cumpre com a cobertura de 8 horas que não é longa já que a outra dura até o treino.
  • Cobertura média para alta/ pele uniforme: Por ser uma base liquida fica difícil dizer que a cobertura dela alta já que produtos líquidos não nos proporcionam esse tipo de cobertura, ainda assim a cobertura dela é média e excelente deixando nossa pele bem uniforme, é bem aquele tipo de base que a gente gosta sem deixar aparência de reboco.
  • Aparência natural: Como eu disse o fato de não deixar com aparência de reboco para mim, já significa que é uma aparência natural, então se você esta procurando uma base para usar no dia a dia sem medo de ser feliz é essa base!
  • Acabamento ultra mate /controle do brilho/  toque sequinho: Como esta bem grande na embalagem é uma base mate, ou seja ela fica sequinha na pele sem deixar aquele aspecto grudento, e o efeito mate também não deixa sua pele brilhosa é mate mesmo ta gente.
Bom essa é a resenha de hoje como pudemos ver ela cumpre com o prometido e nada além disso, mas é um ótimo custo beneficio ainda mais se você precisa usar base todo dia e não gosta de ficar com aparência de super rebocada.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário