Testados: Base Perfect Mate - Boca Rosa Payot

Oi amores, tudo bem? Hoje vai ter resenha nesse blog, da base mais queridinha e famosa do momento, sim a base da dona Bianca Andrade (boca rosa). Comprei no final do ano e alguns teste depois já posso dizer para você o que estou achando desse produtinho desejo do momento.


Nessa fotinho ai to com a base, tinha pelo menos umas 4 horas de uso e ela estava intacta, mas normalmente eu passo ela as 7 hrs da manha e ela dura o dia inteiro, inclusive teve dias que eu cheguei em casa e fui treinar com ela e base ainda estava no meu rosto, até o Acácio elogiou a qualidade da base, acreditem amores a durabilidade dela é sensacional.


Preciso deixar registrado aqui que fazia anos que eu não encontrava uma base que desse tão certo com o meu tom de pele eu to impressionada com ela, também achei o presso dala super acessível, na embalagem vem 30 ml de produto, e cada base é vendida por R$ 45,00 foi exatamente o preço que paguei nela aqui em Curitiba. Também preciso dizer que foi difícil, quase impossível encontrar o meu tom já que todas as lojas que eu fui o produto já tinha acabado a procurar foi realmente alta.

A base vem nessa embalagem que é de plastico, (o que é ótimo já que não vai correr o risco de quebrar), é uma base pump então em todos os vídeos que vi as pessoas estavam reclamando que a base não sai do vidro mesmo você morrendo de apertar. Então para evitar esse problema eu mantenho minha base guardada sempre de ponta cabeça, também antes de abrir eu dei umas batidinhas nela contra a mesa de ponta cabeça rs.

Então quando eu abri minha base ela saiu logo de primeira e ainda não deu problema no pump dela, outra coisa da embalagem é que quanto mais você usa mais ela vai subindo para você poder aproveitar todo o produto sem desperdício, agora vamos a resenha né amores.

A base promete:
  • Alta cobertura: A cobertura dessa base é surreal de linda, porque ela cobre tudo mas sem deixar com aparência de reboco, e a pesar de ser um produto mate ele não craquela na pele, e é fácil de espalhar.
  • Longa duração: Gente não preciso nem dizer que ela dura né, porque eu já comecei o post falando sobre a duração incrível dela.
  • Resistência à água: Essa resistência é bem engraçada na verdade, tomei chuva e derrubei água na cara algumas vezes sem querer rs, na hora que molha ela reage, parece que vai sair o produto e fica horrível mas ela seca sozinha e fica como se nada tivesse acontecido, nem sei como explicar mas é sim resistente água.
Enfim amores, tudo exatamente tudo o que a base promete ele cumpre, ou seja ótimo produto e preço melhor ainda só pela qualidade dela já ganhou meu coração espero que seja um produto que veio para ficar!

Espero que tenham gostado da resenha, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima, vale lembrar que eu testei apenas o meu tom e para mim funcionou super bem, fiz aplicação dela por cima de um primer que já uso há algum tempo...


0 comentario

Postar um comentário