Sapatos: Como Usar Mule.

Oi amores, tudo bem? Preciso vim aqui no blog falar desse sapato que descobri só esses dias que dividi opiniões, eu pensei que todo mundo achava ele bonito porque eu acho ele lindo. Mas conversando com umas colegas comecei acreditar que só eu acho ele bonito rs. Para você que também ama o mule vem aprender como combinar ele com suas roupas, para você que nem sabe do que eu to falando vem também conhecer o sapatinho polêmico. 


Mule é esse sapatinho da foto ai de semi, ele tem versões com o bico fino ou arredondado e no meu ponto de vista deixa o pé super feminino, em sua maioria é apresentado por modelos sem salto o que é ótimo para mulheres que não abrem mão do conforto e da elegância e é facilmente combinado com qualquer tipo de roupa, seja jeans, vestidos ou saias sendo assim o Mule é um sapato eclético e eu amo isso!

Não se convenceu ainda sobre o sapato? Então inspirem-se:




A parte que eu mais amo nesse modelo se sapato é que ele é fácil de calçar e só enfiar o pé ali e pronto, um sapato que te deixa mais bonitinha, no meu ponto de vista muito mais bonito que sapatilha mas como cada um tem um gosto né.

Quero saber qual a opinião de vocês sobre esse calçado, vocês usariam?

Enfim amores, espero que tenham gostado das inspirações de hoje um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário