Inspiração de Look: Social Para Trabalhar No Verão.

Oi amores, tudo bem? Quando o assunto é moda esse blog ferve. Embora eu não seja expert no assunto sempre busco por inspirações no pinterest e venho aqui dividir com vocês. Normalmente quando o clima da uma esquentadinha eu já fico perdida sobre que tipo de roupa usar para trabalhar, o ideal seria um vestido mas se sua empresa não permite roupas curtas então o post de hoje é para você saber como montar o look social de verão com calça.

Imagem retirada do perfil: https://www.instagram.com/carolinatognon/

Aqui o básico é essencial então você deve apostar em suas calças sociais de costume, uma regata básica, ou camisas frescas e claro nos pés sandálias ou scarpans. Ta lendo mas não esta entendendo nada, calam mulher não se desespera que eu vou deixa aqui em baixo uma pastinha cheia de looks para vocês copiarem.

Inspirem-se:



Gente viram como esses looks são lindos e frescos para o verão melhor do que ficar presa a roupas quentes não é mesmo, e já que não se pode trabalhar de bermuda e chinelo na maioria das empresas então nos vamos adaptando o look como podemos né, sem contar que uma sandália no verão já ajuda muito.

Enfim meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima obrigada pela visita ♥


0 comentario

Postar um comentário