Dica de filme: A morte te da Parabéns 1 e 2

Para a dica de filme de hoje temos uma dobradinha novamente mas não de terror e sim Mistério e slasher. Para quem gosta de Trilogia vale a pena mesmo assistir e esperar junto pela continuação já confirmada para 2021. Então sem mais delongas hoje lhes trago A Morte te dar parabéns 1 e 2.

Nossa aventura vem repleta de um mistério e muita repetição, com momentos de tensão e comédia o mistérios está em torno de um assassinato.

Nossa protagonista de hoje tem a chance de descobrir quem foi o assassino responsável pela sua morte. Isso mesmo ela morre e logo em seguida acorda na manhã do mesmo dia, recebendo uma nova chance para descobrir o culpado!

Com um enredo comigo e divertido você vai dar uma de detetive junto com a protagonista para desvendar esse mistério.


Na continuação A morte de ta parabens 2, temos um novo protagonista preso no mesmo ciclo. Um assassino mesmo dia só que desta vez temos mais mortos, mais assassinos e um novo mistério porque o ciclo não chegou ao fim como se esperava ao fim do primeiro filme. 

 Com um elenco bem preparado temos cenas mais hilárias e divertidas.


Uma curiosidade sobre esses dois filmes o Primeiro teve um investimento de 4,8 Milhões de dólares e lucro de 125,5 milhões de dólares o que mostra que o filme foi muito bem aceito pelo público. Porém o segundo Teve um orçamento de 9 Milhões e o Lucro de 64,5 Milhões, o que mostra a sequência não atingiu o mesmo público.

 A questão que fica no ar é: O que esperar do terceiro filme já que a premissa será a mesma? 

Fica a dica de hoje um bom filme a todos e até sexta o/


0 comentario

Postar um comentário