Inspiração de Look: Ano Novo 2019

Oi amores, tudo bem? Já tivemos duas inspirações de look's para o natal aqui no blog, então nada mais justo do que começar as inspirações para o ano novo não é mesmo? Eu não sei vocês mas para mim ano novo é para se passar de branco porque? Não sei! Mas como eu não sou uma pessoa que usa muito essa cor de roupa então gosto de pensar que ano novo é dia de usar o tal do branco haha.


Por isso hoje as inspirações aqui do blog vão ser de look com peças brancas em sua maioria mas prometo que segunda feira que vem eu trago looks mais coloridos e para vocês que gostam vou ver também para deixar aqui no post do dia 23 o significado das cores, agora se você é das pessoas que gosta do bom e velho branco para a virada do ano se inspire com as fotos abaixo!

Inspirem-se:



Amores to vendo muito nas lojas aqui em Curitiba os vendidos longos de renda branco, também tem muitos looks com saia longa ou com fendas, top branco e bermudinha, tudo depende do lugar que você vai passar a virada de ano mas certamente o branco domina as vitrines das lojas nessa semana!

Enfim amores, espero que tenham gostado do post de hoje, semana que vem tem mais inspirações. Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!


0 comentario

Postar um comentário