Esmalte da Semana: Cheirinho de Algodão Doce - Studio 35

Oi amores, tudo bem? Como vocês sabem eu fiz alongamento de unhas e apesar de vocês conhecerem quase minha coleção completa de esmalte eu estou trazendo cores repetidas aqui para vocês por causa do meu alongamento de unhas é claro. Porque parece que o esmalte fica mais bonito em unhas maiores sabe então essa semana escolhi um azul da Bianca Andrade com Studio 35 cosméticos para trazer novamente aqui para vocês!


Esmalte azul nunca sai de moda né amores, mas esse ano parece que ele voltou a mexer um pouco mais com os nossos corações e eu to muito apaixonada pelas unhas azuis que vejo por ai,m por isso essa semana não podia ser diferente, não  resisti ao azul e logo pintei minhas unhas todas de com esse azulzinho que fez sucesso por onde passei.


Faz anos que tenho essa coleção e  tenho algumas coisas a dizer sobre minha ultima experiencia aplicando esse tom,  a textura dele esta bem grossa, precisa ser aplicado de 2 a 3 camadas para uma cobertura excelente das unhas, ele demora um pouquinho a mais para secar por causa da textura e quantidade de camadas, e mancha um pouco durante a aplicação, não é horrivel mas pode incomodar um pouco.


Mas vale lembrar que ele é um esmalte que eu tenho a anos e continua dando para usar ele super de boa, gostaram desse tom amores? Por eu passo é só elogio sempre que uso ela, e eu to amando essas unhas compridas e azuis.

Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário