Dica de Filme: Um Passado de Presente!

Oi amores, tudo bem? Vocês sabem que eu não tenho maturidade para filmes de natal e parece que a netflix também não tem, porque esse ano tem muita coisa de natal na plataforma sério gente se vocês gostam de assistir coisas natalinas corre para o netflix, mas antes espera porque eu tenho uma diquinha de filme fofo para vocês verem, porque não basta ser filme natalino tem que ter romance né! A dica de hoje é o filme; Um passado de presente.


Esse filme é lindo gente, tem magia, tem amor, tem natal e até príncipe (ops não é príncipe é cavaleiro), eu assisti ele e até me senti apaixonada os filmes fofos causam esse efeito em mim rs. Vou deixar uma sinopse do filme aqui para vocês!

Sinopse: Depois que uma feiticeira transporta o cavaleiro medieval Sir Cole (Josh Whitehouse) para a atual Ohio durante a temporada de festas, ele faz amizade com Brooke (Vanessa Hudgens), uma professora de ciências inteligente e gentil que se desilude com o amor. Brooke ajuda Sir Cole a navegar no mundo moderno e tenta ajudá-lo a descobrir como cumprir sua misteriosa e verdadeira missão - o único ato que o levará de volta para casa. Mas, à medida que ele e Brooke se aproximam, Sir Cole começa a se perguntar o quanto ele quer voltar à sua antiga vida.

Assistam o trailer e depois corram para o netflix:



Enfim amores, essa é a dica de hoje, já que o nerd não conseguiu postar vocês, tem que me aguentar com filmes natalinos rs. Espero que tenham gostado do post, um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário