Dica de filme: Klaus.

E finalmente estamos em dezembro. Véspera de natal e comemorações. Então temos na TV todo tipo de especial de natal. Mas esse ano a NetFlix nos trouxe uma joia rara portanto lhes trago: Klaus.



Sou seu nerd de plantão Allison Farias e a indicação de hoje está focada no novo filme de natal disponibilizado pela netflix.

De gênero comedia e fantasia temos a história de um filho mimado pelo pai em uma família super rica. Para dar uma lição nele seu pai manda ele para uma cidade completamente gelada para abrir uma nova filial da empresa de correios e impõe uma meta de 6.000 cartas.
O único problema é que a cidade é dividida por duas famílias poderosas e as pessoas na cidade se odeiam e tentam de tudo para se destruir em guerras e conflitos sem fim.
No meio do caos e da desordem nosso protagonista encontra uma maneira de unir as pessoas e ainda bater sua meta.
Mesmo que seja só por ganância ele acaba aprendendo a amar a simplicidade ao luxo, aprende a se dar bem com pessoas e até a deixar a riqueza de lado. Quando até mesmo seus novos amigos viram as costas para ele por ser egoísta e ter usado todos eles tomamos um novo rumo.

Essa épica aventura nos mostra uma nova versão de como o natal ganhou o papai noel com seu símbolo e de onde nasceu o hábito de dar presentes.
O filme tem seu ponto triste e o simbolismo e lindo. Temos momentos mágicos e encantadores e o filme vai mudar toda a perspectiva já criado sobre o bom velhinho gordo de barba longa e de vermelho que vem nos visitar no natal.

Embarque nessa aventura junto com sua família. Espero que tenham gostado e um bom filme a todos.







0 comentario

Postar um comentário