Dica de filme: Entrevista com o vampiro.

Hoje é dia de filme meio atrasado mas estive olhando o catálogo da netflix e me deparei com uma joia do cinema, então hoje lhes trago: Entrevista com o vampiro.
Diretamente de 1994 temos um clássico do cinema com uma dupla de peso Brad Pitt e Tom Cruise. Modéstia a parte amo esse filme ele tem uma história marcante, cenas ótimas e é todo narrado pelo protagonista.

Louis de pointe du lac (Brad Pitt) um vampiro nascido no século 18 decide contar sua história a um repórter renomado. Então somos mergulhados na trama onde ele ainda humano e senhorio de terras e escravos encontra-se com a morte viva. O vampiro Lestat de Lioncourt (Tom Cruise) e aceita o presente das trevas.
Não vou dar spoiler da trama em questão, apesar de tantos anos terem se passado e já não poder considerar isso como spoiler.


O filme tem uma duração de 2h e conta com drama e fantasia. Com personagens marcantes em uma trama completamente envolvente. Não temos aqui o luxo dos grandes efeitos especiais do cinema moderno mas contamos com atores de grande porte e um enredo forte para garantir um ótimo filme.  
O elenco ainda conta com Antonio Bandeiras e outros nomes famosos. O Filme traz prêmios melhor revelação, Melhor fotografia, Melhor disgner, Melhor figurino e Homem mais desejado.
Lembrete importante acompanha pipoca e bebida a gosto, ver com as luzes apagadas e divertir-se. Um abraço e ate sexta.



0 comentario

Postar um comentário