Testados: Unha de Gel Com Tips

Oi amores, tudo bem? É com muita alegria que venho anunciar que os posts semanais sobre unha aqui do blog vão voltar porque agora tenho unhas para mostrar hahaha, faz tempo que tenho reclamado para vocês do tamanho da minha unha que ela nunca cresce que esta fraca e etc, só que eu cansei de olhar para minhas mãos e não ter unhas para mostrar e com isso eu desisti de pintar ela e por isso o tema sumiu aqui do blog, mas agora finalmente criei coragem e fiz alongamento em gel e vou contara para vocês como está sendo!


Essa foto ai de cima é das minhas unhas no dia em que decidi procurar por alongamento, e eu entrei em contato com muitas meninas que encontrei no clube da Alice, mas acabei fechado com uma indicação de uma amiga que inclusive é leitora aqui do blog (beijos Dai ♥), ela tem as unhas lindas e naturais mas tinha uma manicure de confiança que fazia alongamento para me indicar.

Então eu consegui agendar o meu alongamento para sábado dia 16, a minha manicure atende no sitio cercado é o nome dela é Gisele, o valor do alongamento em gel com tips foi de R$ 60,00 incluido esmaltação e cutícula, a manutenção custa R$ 40,00 dura entre 15 e 20 dias e o processo de aplicação é de 3 horas ou mais então reservem um dia com tempo para fazer isso, aproposito é totalmente indolor! (quem quiser o contato só comentar que passo)


Para você que também não sabe o que é Tips (eu não sabia), são essas unhas ai de cima, então primeiro a manicure faz todo o processo de cutila, depois ela passa um desidratante em nossas unhas naturais e cola as tips mas na ponta das unhas naturais, depois ela mede para ver qual tamanho você prefere e já faz o corte nas tips e também já da o formato que você escolher (eu pedi bailarina), esó então ela começa a aplicar o gel.


O gel vai desde nossa unha natural até a ponta da tips ou seja não tem porque se preocupar porque suas unhas não vão cair, e esse processo de gel é feito unha por unha com muita atenção a cada uma, então passa o gel entra na maquininha que aquece e assim vai até dar as 10 unhas, ela passou o gel nas minhas unhas duas vezes na segunda vez colocando a presilha para deixar a unha com aquele formatinho natural.

Depois do processo de gel, começa o processo de dar formato as unhas que é lixando tudo para deixar elas com um formato bem harmônico, e depois medindo dedo com dedo para ver se as duas mãos ficaram iguais em formatos e tamanhos, a minha como vocês podem notar eu pedi para deixar enorme! Por fim a esmaltação com a cor que você escolher, e você esta pronta para arrasar na vida.


Eu to apaixonada pelas minhas unhas, e pelo talento da Gi que foi tão cuidadosa e que fez um trabalho tão lindo, engraçado mas até minha alto estima melhorou nos mulheres precisamos nos presentear as vezes né e eu estava sentindo muita falta de ter unhas lindas! Agora se preparem para os próximos post com vários esmaltes nas unhas grandes para vocês haaha.

Amores espero que tenham gostado do post um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário