A Importância do Tônico Suavizante - Panvel Faces

Oi amores, tudo bem? Tem algum tempinho que comprei a linha de cuidados com a pele panvel, para pele Normal a Seca, já usei todas as linhas de pele da panvel mas pela primeira vez to usando essa em especifico, já tem resenha aqui no blog da espuma de limpeza (que eu to amando), e hoje vamos falar do 2° passo que é tonificar, para ter uma pele sempre linda é importante seguir os três passos que eu já falei aqui inúmeras vezes, limpar, tonificar e hidratar é regra!


Eu sou fã de tônico porque para mim ele é um produto essencial, sempre que uso uma make mais carregado chego em casa removo e faço a limpeza, quando estou muito cansada e vou dormir com make normalmente aparecem as indesejadas espinhas e nesse caso já corro passar o tônico e no outro dia as espinhas estão sequinhas, claro que a espinha nem iria aparecer se eu sempre tirasse a make mas tem vezes que o cansaço domina né! 

Bom com eu já disse primeiro eu lavo o rosto com a espuma, enxáguo e seco com a toalha, logo em seguida aplico o tônico no algodão e passo no rosto, e como a pele fica úmida deixo ela secar sozinha. Depois que o produto seca sozinho eu hidrato mais isso é assunto para outro post!

Enfim amores, espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até mais.  


0 comentario

Postar um comentário