Inspiração de Look: Calça Flare!

Oi amores, tudo bem? No post dessa semana escolhi a peça que é a queridinha das mulheres, essa calça voltou para ficar e a mulherada está realmente amando usar o modelo Flare. Esse modelo também fica lindo em look mas social para usar no trabalho, ideal para usar de salto alto e arrasar muito nas combinações, o modelo vem em vários tecidos diferentes dentre o mais conhecido está o nosso amado jeans. Vem se inspirar com a gente ♥


Eu confesso que demorei um pouco para voltar a usar esse modelo de calça, mas eu tenho um dificuldade para me enquadrar nos padrões de moda, foi assim também alguns anos atras quando esse modelo foi instinto mas já que ele voltou porque não usar né. Para mim esse modelo atual não é o melhor já que como eu sou baixinha (1,56), quando compro uma calça desse modelo mando fazer a barra ela perde o flare.

Mas esse probleminha não acontece com as mulheres altas né, então abusem do modelo e se inspirem com os looks abaixo.



Amores, esse modelo da uma alongada na silhueta né, e deixa o look mais sofisticados também! Vocês gostam desse modelo? Eu tenho 3 calças até o momento, mas como disse la em cima ela perderam o flare porque sou uma anã.

Enfim amores, espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário