Esmalte da semana: Goxxxtosas - Studio 35 - Boca Rosa

Oi amores, tudo bem? Eu mostrei para vocês essa semana que fiz alongamento nas unhas graças a Deus, mas não falei qual o nome do esmalte que escolhi passar, e vou dar uma dica esse esmalte já esteve aqui no blog antes, eu tinha ele e amava muito só que ele quebrou dentro da minha bolsa, por isso quando vi que a manicure tinha ele foi a minha escolha sem nem pensar duas vezes...


Que eu amo os esmaltes da Studio35 não é novidade para ninguém, ainda mais quando o assunto é boca rosa né! Eu sempre amei as criações dessa garota e tenho todos os esmaltes dela, esse roxo é da primeira coleção que ela lançou em pareceria com a Studio 35 cosméticos a anos atrás e eu amo um candy color, por isso escolhi esse lilás para reviver meu amor pela cor.

Eu pedi para a manicure passar apenas 2 camadas desse esmalte para ele ficar nesse tom, e sem ficar com o aspecto pesado, mas com o passar dos dias fui ficando incomodada porque essa coleção requer pelo menos 3 camadas de esmalte para uma cobertura excelente, os esmalte dura uns cinco dias nas unhas sem descascar e por ser unhas de gel eles acabam durando 10 dias fácil, mas como já estou enjoada da cor vou trocar em breve rs. 

Enfim meus amores, esse foi o esmalte que eu sai do salão essa semana, semana que vem volto com outra cor para vocês, tem mais desse esmalte lindo aqui! Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário