Dica de Filme: Deixe a Neve Cair!

Oi amores, tudo bem? Esse mês de novembro já chega coma promessa de ser bom né? Porque tudo que começa na sexta-feira só pode ser ótimo. E como novembro começa na sexta o primeiro post desse mês não poderia ser nada além de uma boa dica de filme e o filme de hoje esta no netflix só esperando por vocês. 


Deixe a Neve Cair, é o filme escolhido de hoje:


Como todo ano eu sempre posto filmes natalinos aqui no blog, vocês não poderiam esperar menos de mim, e como o natal já tomou conta da cidade também já esta nas sugestões do Netflix, para mim sempre aparece sugestões de filmes natalinos nessa época do ano.

Esse filme é um romance bem adolescente e ele tem várias histórias acontecendo ao mesmo tempo por isso é bom prestar bastante atenção, vão ser quatro histórias de amor que acontecem de formas diferentes no decorrer do filme, então tem casal velho, e casa que acaba de se conhecer. E claro a história se passa bem na véspera de Natal, com uma forte nevasca e muito romance no ar. 

Mas não vou encher vocês de spoiler vou apenas deixar um trailer aqui para vocês ficarem curiosos e correrem para o netflix, ok?


E ai amores,ficaram curiosos para assistir, então aproveita que o filme esta no netflix prepara a pipoca e bom filme!  






0 comentario

Postar um comentário