Chega de Cabelo Colorido!

Oi amores, tudo bem? Esse ano tive o gostinho de realizar um sonho capilar que foi o meu tão sonhado cabelo azul, que ficou verde. Sim meu cabelo azul conforme ia desbotando foi ficando verde, cheguei até a pintar ele de roxo mas o roxo durou apenas alguns dias retornando para um azul incrível e por fim voltando ao verde. Cabelos coloridos são legais mas pensa no trabalho que dá, para cuidar, retocar e manter ele sempre lindo é difícil viu, mas o que fica é a experiencia de ter tido um cabelinho colorido pelo menos "uma vez" na vida hahaa.


Meu cabelo estava lindo e natural quando decidi mudar a cor, porque nós enjoamos as vezes né, então era final de ano quando avisei a Bia que queria ir para o azul, mas foi só na sexta-feira santa que rolou a oportunidade de ficar colorida, de inicio não ficou azul mas como ele já avia sido colorido pintei de azul em casa mesmo e fui retocando e hidratando para manter os fio bonitos e saudáveis, acontece que meu cabelo embolou muito e ficou elástico, fazia nó muito fácil então o colorido foi me aborrecendo e decidi voltar ao meu amado moreno.


Fiquei exatamente uma hora com o produto no cabelo e mesmo assim o verde não quis sair de mim, mas essa foto é do dia que voltei para o o moreno, gente não teve descoloração nem nada, só fizemos a tonalização por cima do verde mesmo e por isso demorou tanto porque mesmo com o castanho o verde simplesmente impregnou nos fios e não saia de jeito nenhum, mas depois de uma hora e muita dedicação da bia esse foi o resultado.


Agora estou fazendo o retoque em casa mesmo, como o verde é forte duas semanas de moreno e já tinha uma mexa inteira verde aparecendo então fiz o retoque sozinha em casa e agora já estou completamente morena de novo. Semana que vem volto aqui mostrando qual o produto que estou usando para manter meu amado moreno ♥.


Agora sendo bem sincera com vocês, mil vezes um cabelo natural porque ele tem brilho porprio, ainda bem que voltei a ser morena, meu cabelo não esta mais natural mas pelo menos os fios mais escuro tem um brilho maior né, e eu definitivamente amo ser castanha, já pintei o cabelo de muitas cores, mas o meu favorito é o natural, afinal Deus sabe o que faz né?

Enfim amores, mudanças são boas mas desde que elas não tirem seu sono ok? Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.



0 comentario

Postar um comentário