Não Seja Desmotivador!

Oi amores, tudo bem? É sempre assim eu digo que não vou mais sumir e quando percebo se passaram dois meses sem conteúdo nesse blog, e juro para vocês que não é falta de vontade porque eu amo escrever é que as vezes tem algo que me puxa para baixo então vamos falar sobre isso hoje por aqui o que acham?


Eu sempre tento ser positiva e dar a volta por cima mas tem meses que fica quase impossível seguir o fluxo positivo das coisas e alem de tudo eu estava com o pezinho no meu inferno astral, e sim eu acredito nessas coisas! E claro que eu sei que inferno astral não é motivo para abandonar nossas tarefas. Então lá vai ela novamente tentar voltar para o blog nas duas ultimas semanas do mês de Outubro.

Estava indo tudo bem com o blog até eu ouvir a seguinte frase: "Não sei porque você escreve tanto lá, parece que só eu leio suas publicações!" E essa frase infeliz de uma pessoa mais infeliz ainda foi o suficiente para me levar diretamente para o fundo, e o fundo acabou com minha dedicação que durou lindamente alguns meses atrás. 

Só que essa pessoa que me falou isso é uma pessoa emocionalmente perturbada que não pode ver o outro fazendo algo que goste. É aquele tipo de pessoa que fara de tudo para te afundar, para tirar seu animo, é aquela pessoa que te critica e faz piadinha da sua vida, ela tenta sabotar todos os seus planos e por isso você precisa ser forte.

Eu não fui forte mas quero que você que está lendo seja forte para não deixar esse tipo de pessoa te enganar e sabotar seus sonhos, porque ninguém tem o direito de tirar seus sonhos de você, então abra os olhos e saiba identificar quem quer o seu bem, e quer te derrubar a todo custo e se afaste dessas pessoas que são ancoras em seu caminho dessas pessoas que fazem de tudo para te colocar la embaixo.

Mas se isso acontecer levante-se você é muito mais do que as pessoas pensam!


0 comentario

Postar um comentário