Compre Online: Phosthaus

Oi amores, tudo bem? Estou desde ontem para vir escrever esse post aqui para vocês e só agora criei coragem rs, aqui em Curitiba já esta mega calor e com a chegada do calor nos mulheres já começamos nos preocupar com a roupa que vamos usar para o trabalho, como muitas de nós trabalhamos em empresas privadas e não podemos usar qualquer roupas hoje vim aqui dar dica de uma loja online onde podemos encontrar vestidos para usar no trabalho e por um precinho bem ok, vem conhecer essa loja aqui com a gente.



Eu nem seria sincera com vocês se começasse dizendo que eu encontrei essa loja sozinha já que não foi bem assim, na verdade essa dica veio da minha prima Aline Rodrigues que sempre compra os vestidos dela nessa loja, inclusive me deu um de presente um preto bem lindo que uso muito parar trabalhar e junto com o presente veio a dica de loja e dica de qual melhor categoria para usar no trabalho, por ser ambiente mais formal sempre escolhemos nossos produtos na moda Evangélica do site, mas também tem uma aba escrita trabalho ou seja você escolhe o seu favorito.

A loja tem várias categorias de roupas, mas o foco desse post são apenas os vestidos e os vestidos estão separados em várias categorias no site fora as duas já citadas a cima ainda temos as seguintes opções: Vestido Curto, Vestido Estampado, Vestido de Verão, Vestido Midi, Vestido Manga Curta, Vestido Longo, Vestido de Festa, Vestido Manga Longa, Vestido de Alça, Vestido Tubinho, Vestido de Inverno, Vestido Ciganinha, Vestido Jeans. Como vocês perceberam são varias as opções de vestido então aproveita e já salva essa loja em sua abinha de favoritos para não esquecer nunca mais dela.

Agora vamos ao que importa, a loja é de confiança e os vestidos são de qualidade e chegam bem embalados e tudo direitinho dentro do prazo, a loja está com várias promoções de vestido até R$ 14,99.  Então aproveitem a promoção para renovar o guarda roupas e ficar prepara para o verão.




0 comentario

Postar um comentário