Uso Obrigatório: Leave-in 120ml - Eico Life

Oi amores, tudo bem? To usando um Leave-in  com protetor térmico novo para os cabelos, esse eu comprei no site beleza na web junto com as mascara escolhida para meu cronograma capilar. Já falei da importância de um protetor térmico por aqui né amores, mas sempre vale reforçar usem sempre antes da chapinha, secador, baby liss, protejam os fios de vocês para terem sempre cabelos bonitos e saudáveis! Agora vamos a resenha!


A melhor parte desse produto é que esta escrito bem grande na embalagem USO OBRIGATÓRIO, o que é ótimo já que o protetor térmico deve mesmo ser de uso obrigatório para proteger os nossos fios! E ele promete 12 benefícios sendo eles: Recuperação dos fios, controle do frizz, proteção térmica, condicionamento, brilho intenso, maciez, desembaraço, hidratação, sedosidade, controle do penteado, previne pontas duplas e facilita a escovação

 E para mim esses 12 benefícios são reais então vou deixar uma breve sinopse da marca aqui: Leave-in para todos os tipos de cabelo. Eico Life Uso Obrigatório tem 12 benefícios e é ideal para proteger e desembaraçar. Foi desenvolvido para ajudar a manter seus fios tratados por mais tempo e para prevenir os danos causados por processos químicos e mecânicos.

Eu uso o produto da seguinte forma, após lavar os cabelos  eu aplico um pouco do produto nas mãos e aplico sobre os fios, uso a escova para desembaraçar os fios o que fica bem mais fácil com o uso desse Leave-in, e seco com o secador. E o resultado? Cabelo macio, brilhoso e desembaraçado sem contar que o produto é mega barato apenas R$ 18,90 e rende muito eu uso o meu pelo menos três vezes por semana e ainda está cheio haha.

Enfim meus amores, esse é o post de hoje espero que gostem dessa resenha, um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário