Testados: Power Whey Fit Cream - Yenzah

Agora tem whey até no meu Cabelooooooooooooooo!!!! Oi amores, tudo bem? A ultima resenha de mascara usada no cronograma capilar finalmente chega aqui nesse blog Aleluia senhor, como eu sou enrolada para publicar né até eu me assusto as vezes. Mas chegou está aqui e já vou logo avisando que consegui atrasar meu cronograma em uma semana porque sou dessas então termino semana que vem! A mascara de hoje é de Reconstrução estou usando a Power Whey Fit Cream da marca Yenzah.


Essa mascara também é de uso profissional e vem um montão de produto na verdade 1000g, e bem cheirosa muito mesmo e o resultado são cabelo mega hidratados, macios e extra brilhosos usei ela de duas formas durante o cronograma, a primeira fiz a aplicação após a lavagem dos fios e respeitei o tempo indicado no rotulo do produto que é de 5 minutos e fiz o enxágue finalizei com protetor térmico e secador de cabelo.

A Segunda forma foi com tinta de cabelo, eu mudei a cor do meu cabelo para roxo com as mascaras pigmentantes da Kamaleão colors como meu cabelo é muito e comprei a mascara de pigmentar pequena acabei misturando com esse creme para render mais e deixei agir por 30m para fixar bem a cor já que tinha tinta junto com o creme. E quando enxaguei meu cabelo estava tão macio! Finalizei da mesma forma anterior e resultou em um cabelo macio e hidratado por quatro dias!

Agora que já fiz minha resenha vou falar sobre as especificações da mascara segundo a marca: Máscara de reconstrução em tamanho profissional para cabelos danificados e quebradiços. Yenzah Power Whey Fit Cream confere uma recarga poderosa de proteínas, assim fortalece e repara os danos sofridos. age desde o nível interno das fibras capilares, para uma reconstrução da estrutura por completo. Ela possui ativos que penetram profundamente nos fios deixando-os resistentes, brilhantes e macios. Para um tratamento completo, nutre, hidrata e fortalece. Seu cabelo fica saudável e forte como se frequentasse a academia!  


Essa mascara é uma das minhas favoritas usada no cronograma, e o bom é que vou usar ela por muito tempo ainda já que comprei a grandona. Enfim meus amores, essa é a resenha de hoje espero que tenham gostado! Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!

Preço pago no site beleza na Web R$ 62,90



0 comentario

Postar um comentário