Testados: Máscara de Hidratação 1000g - Inoar Mask

Oi amores, tudo bem? A resenha de hoje é da mascara de hidratação que estou usando no meu cronograma capilar, essa já é a terceira semana e o cronograma acaba semana que vem! Como essa mascara estava em promoção na verdade ainda está acabei comprando o pote grande que vem 1000g, o que significa que o cronograma vai acabar mais a mascara não ♥. E agora vamos ao que importa que é a resenha né!


Eu comprei esse produto no site beleza na web e paguei R$ 37Inoar Mask Máscara de tratamento para todos os tipos de cabelo. Hidratação para fios sedosos, brilhantes e maleáveis. A Máscara Inoar 1000g de garante tratamento intensivo e promove uma hidratação profunda que proporciona fios até cinco vezes mais sedosos e maleáveis. Ação Complexo de Queratina, Macadâmia e Proteínas do Trigo: possui ação altamente condicionante, que recupera a estrutura dos fios, mantendo-os macios, saudáveis e com alto brilho. 

Como Usar Inoar Mask Conselho de Aplicação Tratamento intensivo mensal: após lavar os fios, aplique uma pequena quantidade da máscara no comprimento e pontas. Massageie suavemente e deixe agir por 15 minutos com touca térmica ou 30 com touca normal, dando maior ênfase às partes mais sensibilizadas. Em seguida, enxágue abundantemente.

Essa é a descrição da mascara que você encontra no site de venda e rotulo do produto! A minha opinião que é o que importa aqui não é mesmo? A mascara tem uma consistência bem boa da pra você virar o pote que a mascara não vai cair (ou seja é boa), o cheiro dela é muito maravilhoso e conforme vou aplicando ela já vai desembaraçando os fios. Eu deixo agir sempre por 20 minutos e enxáguo e já seco ela.

To usando ela umas duas vezes por semana conforme meu cronograma e das três que comprei ela é minha favorita porque, deixa o cabelo brilhoso, soltinho, mega macio e cheiroso! Então sim vale a pena cada centavo pago por esse produto sem contar que ele ta em promo o que deixa a gente ainda mais feliz!

Enfim amores, essa é a resenha de hoje. Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário