Testados: Espuma de Limpeza - Panvel Faces

Oi amores, tudo bem? Quem me acompanha aqui sabe que eu amo usar produtos da Panvel, normalmente os produtos da marca Panvel são mais baratos do que outras marcas nos oferecem por isso sempre escolho eles, apresentam boa qualidade e ótimo custo beneficio! E estou usando e amando essa espuma de limpeza nunca tinha usado espuma de limpeza antes mas me surpreendi com a qualidade e facilidade do produto.


Agora posso dizer com certeza que já usei todas as opções de produtos de rosto da panvel, comecei com o azul, fui para o verde e agora decidi mudar para o rosa que se não me engano é o único que oferece a opção de espuma de limpeza, as outras são sabonetes líquidos. Esses produtos da embalagem rosa são para pele Normal a seca cada cor é para um tipo diferente então decidi comprar essa linha, eu sempre compro a linha completa, sabonete, tônico e hidratante. Então teremos três resenhas aqui no blog a começar pela espuma.


Eu ouvi falar de espuma de limpeza pela primeira vez em meu curso de maquiador mas nunca tinha comprado pelo preço, até que encontrei essa da Panvel Faces e decidi compara para testar, mas fiquei encucada já que o produto não passa de um liquido, mas é maravilhoso de mais! É um liquido que quando você aperta fica só espuminha na pele eu aplico direto no rosto igual na foto, uso de manha e de noite!

Eu primeiro molho o rosto para fica úmido, aplico a espuma direto no rosto em três pontos, testa, queixo e bochechas e vou massageando então enxáguo e seco, só com essa espuma já da para sentir que o rosto fica macio e limpo é uma delícia mesmo. Quando uso o produto no banho aplico nas mãos mas prefiro aplicar direto no banho. 

E o resultado uma pele limpa, iluminada e macia ao mesmo tempo só com o uso da espuma e olha que eu sempre uso os três nessa ordem de limpar, tonificar e hidratar. To usando a umas três semanas e o produto rende muito já vi uma melhora na minha pele em questão as espinhas que foram diminuindo, sempre digo que o segredo para não ter espinhas é uma pele limpa então cuidem da pele de vocês!

Enfim amores, essa é a resenha de hoje, semana que vem volto com o tônico. Um beijo enorme, fiquem com Deus e obrigada pela visita!



0 comentario

Postar um comentário