Pintando o Cabelo de Azul Sozinha!

Oi amores, tudo bem? No dia 15 de maio de 2019 eu fiz um post aqui no blog contando para vocês sobre minha mudança capilar desse ano, nesse mesmo post eu falei que voltava algum dia contar para vocês como foi sair do verde para o azul e minha primeira experiencia pintando o cabelo sozinha. Quer saber como foi que tinta usei então fica aqui que eu te conto tudo!


Prestem muita atenção nessa foto que deixei ai em cima e se possível deem um zoom para olharem direitinho, reparem que minhas unhas estão azuis, ai vocês já tem noção do nível de loucura que foi pintar esse cabelo sozinha, mas vale ressaltar que a pesar de eu ter tido varas cores de cabelo diferente em todas elas foi minha mãe que pintou para mim, ou seja primeira vez real que eu pintei o cabelo sozinha!


A tinta que eu usei foi Kamaleão Color os dados da vendedora de Curitiba estão no cartão ai da foto, essa tinta só vai colorir o cabelo se os seus fios já estiverem descoloridos caso o contrario não funciona ou seja se seu cabelo é castanho e você usar essa tinta ele vai continuar castanho e fim!


Foi só nessa aplicação que as pessoas notaram a diferença do meu cabelo, porque como eu pintei sozinha eu não tive muita escolha a não ser pintar o cabelo inteiro então ela pigmentou toda a parte descolorida e pigmentou muito bem vocês podem ver nas fotos então ficou bem notável a mudança sem contar que eu me apaixonei por esse azul ele durou tanto tempo no cabelo que fiquei 2 meses sem retocar e o azul continuo ali firme e forte ou seja a pigmentação desse tom é bem forte.


Falei sobre a tinta agora vou falar como foi pintar, eu lavei o cabelo pela manhã só com shampoo e deixei ele secar sozinho e por inteiro e foi só de noite que eu fiz a aplicação da tinta, tentei virar ela em um pote  mas não deu certo então aplicava ela direto nas mãos e passava mecha por mecha. Eu fiz uma bagunça sem tamanho e manchei tudo parede, roupas e afins, inclusive pele e mãos. A tinta saiu da pele alguns dias depois então cuidado na hora de aplicar, mesmo usando luva manchei as unhas isso porque lavei o cabelo sem luva rs!

No outro dia fui passar chapinha no cabelo (sem luvas também), e conforme passava a chapinha e o cabelo esquentava a tinta soltava na minha mão então consegui manchar minha mão de novo no outro dia...

Então amores minha experiencia foi desastrosa mas meu cabelo ficou azul, se você não tem experiencia peça ajuda de alguém para não fazer igual eu! Obrigada pela visita, um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário