Unhas Para Inspirar: Unhas Diferentes ♥

Oi amores tudo bem? Hoje eu quero saber quem ai tem coragem de mudar? Calma gente não é nada muito grave porque o assunto de hoje é unhas! Quero só saber se você é daquelas que sempre muda a cor do esmalte, o formato da unha e estão sempre por dentro das novidades. Ou se você é a básica discretinha que não sai das unhas curtas de preferencia em tons clarinho e até um esmalte vermelho te assusta? 


Eu sempre amei esmalte de cores diferentes, to doida pra testar esses metálicos, até piercing nas unhas eu já tive. Mas confesso que sou bem tradicional quando o assunto é formato das unhas, eu prefiro as minhas quadradas de preferencia compridas, não gosto de unhas curtas não! Então o post de hoje é para inspirar vocês a fazerem algo novo, que tal um formato diferente? Se você não está preparada para um novo formato já pensou em trocar a cor do esmalte pelo menos uma vez na vida? 

È sempre bom mudar, de um pouco de cor para suas mãos e se arrisque em uma cor diferente pelo menos uma vez, você não vai saber se gosta enquanto não usar!

Inspirem-se:




E ai amores, algum desses modelos de unhas, ou tipo de esmalte deixou você com vontade de experimentar? Eu gostei desses metálicos ai e acho que usaria um degrade desses bem coloridos e chamativos também afinal o esmalte a gente tira o problema mesmo é o formato rs..

Obrigada por ler até aqui, um beijo enorme fique com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário