Estude!

Eu to tão feliz que agosto chegou que nem sei explicar para vocês! Mas o maior motivo dessa felicidade é o fim da faculdade, dia 02/08/2019 sera meu ultimo dia real de faculdade, no caso minha ultima prova e acabou! Acabou a faculdade, acabou os boletos para pagar, acabou os finais de semana estudando, acabou as noites assistindo aula. Acabou a faculdadeeeeeeeeeeeeeeeeee e se passara 4 anos da minha vida!


Já pararam para pensar como estudar é bom! Foram 4 anos da minha vida, 4 anos inteiros pagando boleto porque a faculdade a distancia não tem férias e a gente paga mensalidade de janeiro a janeiro e parando um pouco para refletir sobre o assunto só consegui pensar que essa conquista é toda minha, pela primeira vez na vida meu dinheiro não foi gasto em vão ele foi investido em conhecimento conhecimento esse que vou levar para o resto da vida.

Com o curso de administração a gente aprende que estudar é a coisa mais importante do mundo e com o grande avanço da tecnologia não podemos parar na primeira graduação o caminho certo não é o que você acaba a faculdade e se acomoda o sentido da vida é sempre para a frente por isso já estou aqui pensando em minha próxima graduação! E você já se formou ou isso não faz parte dos seus planos? 

Quer um conselho estudo, o dinheiro que você gasta com faculdade não deixa de ser um dinheiro investido em você e não tem coisa melhor do que investir na gente, é um investimento no futuro no seu futuro! É tão gratificante olhar para trás e saber onde você gastou tanto dinheiro, onde você gastou horas da sua vida, estudar com certeza é a melhor coisa que você pode fazer por você, e lembre-se nunca é tarde de mais para aprender.

Se você tem vontade de fazer algo, corra atrás do seus sonhos não deixe o medo te impedir de voar!


0 comentario

Postar um comentário