Esmalte da Semana: Iara - Pausa Para Feminices

Oi amores, tudo bem? Essa semana estou usando o Iara da pausa para feminices, esse esmalte é um dos meus vermelhos favoritos da vida e não é a primeira vez dele aqui no blog! Por isso o post de hoje não é uma resenha é só um post para vocês saberem qual o esmalte que estou usando  nessa semana e faz anos que eu tenho essa coleção por isso é uma breve resenha rs!


Apesar de ter esses esmaltes por muitos anos fico muito feliz em dizer para vocês que o esmalte continua com a qualidade de quando comprei. Ou seja o esmalte ainda não está seco continua com a consistência ótima e a mesma qualidade de sempre! Aplicação continua fácil duas camadas e uma boa cobertura sem manchar ou engrossar durante a aplicação.

Enfim amores esse é o esmalte da semana e alem de lindo ele é ótimo, os esmaltes da Studio 35 são maravilhosos e vi que eles lançaram uma coleção do snoop cheia de cores lindas. Então se vocês querem buscar uma linha de esmaltes para chamar de sua invista na studio 35 porque os esmaltes duram anos e não são tão caros.

Espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até mais.


0 comentario

Postar um comentário