Dica de Filme: Seis Vezes Confusão

Oi meus amores, tudo bem? Vamos a dica de filme dessa semana é uma comédia para distrair e animar vocês, é um filme bem doido e mais um original Netflix. É um filme onde o ator Marlon Wayans faz o papel de seis personagens e é muito maravilhoso eu amo esse tipo de filme onde um ator consegue ser vários personagens e nesse são vários personagens diferentes o que é ainda mais legal!


Prestes a se tornar pai, ele descobre que tem cinco irmãos gêmeos e decide conhecer toda a turma que estava na barriga com ele. Então sai em uma viagem muito doida em busca dos seus irmãos que são cinco pessoas completamente doidas com histórias de vidas bem diferentes e acabam virando a vida desse irmão que buscou por eles de cabeça para baixo, sem contar que até o casamento dele entrou em crise por causa dessa busca familiar.

Trailer:



Enfim meus amores, esse filme está no Netflix já que é um lançamento deles né. Assistam e depois me digam se gostaram, é bem comédia mesmo para completa distração. Um beijo enorme, obrigada pela visita e até a próxima!



0 comentario

Postar um comentário