Dica de Filme: Homem Formiga

Oi amores, tudo bem? Eu sou apaixonada por filme de histórias em quadrinhos e vocês já sabem, a dica de filme de hoje é mais um da Marvel e eu amo os filmes da Marvel e se você também ama e é fã de vingadores então vocês precisam assistir cada lançamento novo da Marvel para entender os filmes dos vingadores e eu finalmente assisti Homem Formiga e ameeeeeeei de mais o filme é muito bom! Se você gosta desse tipo de filme então fica aqui para saber mais!


Não acredito que eu ainda não tinha assistido esse filme que é de 2015 (sim eu sou mega atrasada, mas assisti). O filme estava passando na Disney Channel então aproveitei para assistir ele com o Acácio e a história é muito boa é um filme bem completo eu achei, acredito que esse sera um dos meus filmes favoritos ♥.

Sinopse: Forçado a sair de sua própria empresa, Dr. Hank Pym transforma um talentoso ladrão em Homem-Formiga para impedir que seu antigo pupilo consiga replicar a fórmula da roupa que dá o poder do encolhimento, força sobre-humana e a capacidade de controlar um exército de formigas.

Trailer:

Enfim amores, essa é a dica de hoje! Se vocês também gostam desse gênero de filme então assistam esse, infelizmente ele não está na Netflix mas estava passando no disney channel então dem uma olhada na programação do canal é possível que ainda esteja passando! 

Obrigada pela visita meus amores, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!



0 comentario

Postar um comentário