Dica de Filme: Estrelas Além do Tempo!

Oi amores, tudo bem? toda sexta-feira eu fico pensando em um filme para indicar para vocês, mas confesso que não tenho assistido muitos filmes ultimamente porque estou presa em series, porem a dica de filme de hoje é um dos melhores filmes que já assisti é um filme longo mas tem uma mensagem linda de superação é um filme que te prende do inico ao fim! Filmão para vocês assistirem e se inspirar! Quer saber mais? Então não sai desse post!


Estrelas alé do tempo, é um filme que vai contar a história de um grupo de mulheres negras que lutaram contra o preconceito e conseguiram alcançar cargos incriveis dentro da Nasa, sim as primeiras mulheres negras a se tornarem cientistas da Nasa. 

Sinopse: No auge da corrida espacial travada entre Estados Unidos e Rússia durante a Guerra Fria, uma equipe de cientistas da NASA, formada exclusivamente por mulheres afro-americanas, provou ser o elemento crucial que faltava na equação para a vitória dos Estados Unidos, liderando uma das maiores operações tecnológicas registradas na história americana e se tornando verdadeiras heroínas da nação.

Trailer:

È filmão que vocês querem então se apeguem nesse filme! Eu amo filme de superação e vocês? Antes que eu me esqueça é um filme baseado em histórias reais, meu coração fica tão orgulhoso de saber disso! Infelizmente não está no Netflix se eu não me engano assisti esse filme na fox então se esforcem para encontra-lo e assistam porque esse vale muito a pena ver okay?


0 comentario

Postar um comentário