Dica de Filme: Esquadrão Suicida

Oi amores, tudo bem? Mais uma dica de filme por aqui é hoje não é um filme de super heróis mas sim um filme de super vilão! Esse filme foi o que deu vida e fama a nossa querida Arlequina que foi tema de muitas fantasias no ano de lançamento do filme e como eu sou mega atrasada na vida, só fui assistir ele agora porque chegou ao netflix. Se você também ainda não assistiu aproveita!


A gente sabe que o filme é bom quando o elenco dele é bom, e nesse filme temos Will Smith, Jared Neto, Cara Delavingne, Margot Robbie entre outros mas esses são os principais, aqueles que fazem você amar o filme.

Sinopse: Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.

Trailer:

<

Enfim meus amores, ficaram com vontade de assistir o filme? Então corre que ainda esta no Netflix, um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima. Obrigada pela visita.


0 comentario

Postar um comentário