Compre Online: Beleza Na Web

Oi amores, tudo bem? Hoje vamos dica de loja online de confiança aqui no blog. Na verdade uma loja famosa inclusive, mas que eu fui fazer minha primeira compra apenas esse ano rs. A loja beleza na web já foi a queridinha das blogueiras hoje em dia não vejo tanta publicidade por ai, mas como eu estava doida para começar o meu cronograma capilar acabei caindo lá no blog da loja onde eles ensinam a fazer o cronograma e acabei comprando todos as mascaras do cronograma lá no site da loja. Vem conhecer mais dessa loja online aqui nesse post!


Beleza na Web: A maior loja de beleza online, trabalha com muitas marcas conhecidas entre elas Mac, Dior, Clinique, Wella Profissional, Truss Profissional, Maybelline, The Balm, Paco Rabane, Kérastase e muito mais. Lá vocês encontra produtos para uso pessoal até a linha de uso profissional, as categorias de produtos oferecidos pela loja são: Cabelo, Perfumes, Maquiagem, Cuidados Para Pele, Corpo e Banho e Presentes. Sendo que dentro de cada categoria há uma sub categoria para você encontrar o produto de acordo com a sua necessidade.

Outra coisa que é super legal na loja são as promoções e os vários cupons de desconto que eles oferecem aos seus clientes, por isso comprei minhas mascaras de tratamento com eles! No dia que comprei minhas mascaras de tratamento capilar o site estava com uma mega promoção nessa categoria, e ainda ganhei um cupom de primeira compra que foi ótimo.


Entrega: A entrega dos meus produtos era de 8 dias uteis e apesar de eu ter feito a compra na segunda e já pago o boleto que foi reconhecido o pagamento na terça-feira fiquei meio frustrada com a demora para liberar o pedido, eles liberaram meu pedido apenas na próxima semana fiquei mega chateada mas assim que liberaram chegou em dois dias, tipo liberaram na próxima segunda e chegou em minhas mãos na terça ou seja só dois dias e ainda dentro do prazo de 8 dias .

Embalagem: Os produtos chegam super embaladinhos e com fitas lacrando as tampas para não correr o risco dos produtos vazarem, eu achei isso ótimo eles são bem cuidadosos com as embalagens dos produtos.

Se eu compraria lá de novo, com certeza que sim! E se você assim como eu não é fã de entrar em lojas físicas mas esta precisando de uns produtinhos de beleza novo corre lá conhecer essa loja e renovar seu estoque de beleza.

Um beijo enorme, obrigada pela visita e até a próxima!


0 comentario

Postar um comentário