Adotamos Um Gato.

Oi amores, tudo bem? Quem me conhece sabe que eu sempre amei gato, e nessa vida já tive vários bichinhos o ultimo inclusive sumiu (ou foi roubado/extraviado) enfim, tinha uma pessoa que já ameaçava dar fim no gato e um belo sábado o gato sumiu, eu revirei o facebook atrás do gato mas sem sinal isso foi em 2016 e desde então não tive mais nenhum gato como eu não morava na minha casa não sentia que podia adotar um bicho até que minha casa ficou pronta e eu me mudei e fiquei doida atrás de um gato para alegrar meu lar!


Adotei o Sid pelo facebook, eu estou em vários grupos de adoção de gatos de Curitiba e Região inclusive alguns desses grupos dizem ser de doação e quando você vai ver tem uma "pequena taxa", para pagar antes de retirar seu bichinho, a pessoa que me deu o Sid também é doida por gatos e já adotou vários filhotes inclusive a mãe do Sid sempre dá cria na casa dessa pessoa (mas a gata não é da pessoa), e ela resgata os filhotes e tenta doar, sorte que eu vi a publicação.

A publicação foi a seguinte tinha uma moça pedindo filhotes de gatos no facebook e a pessoa que tinha o sid postou uma foto dos filhotes bem pequenino nos comentários gerou uma polêmica é claro porque hoje em dia até respirar gera polemica ainda mais nas redes sociais pelos filhotes serem muito pequenos para doação mas a pessoa só estava divulgando entendem? Ela só me entregou o meu filhote um mês depois da publicação... mas enfim vamos voltar ao assunto.

A principio eu queria um gato macho porque a castração é mais em conta e a recuperação é menos sofrida! Mas quando eu vi a foto dos filhotes me apaixonei pelo Sid logo de cara e já falei que queria ele porque dentre as muitas cores dele ele tem uma patinha muito linda onde só três dedinhos são cinza, sim ele me conquistou pela pata! Então eu só fui descobrir o sexo do Sid no dia que fui buscar ele ou seja foi amor a primeira vista independente do sexo dele.

No primeiro dia ele miou muito porque casa nova ambiente novo é uma loucura né, mas agora já está super adaptado a nossa casa e a nós dois, ele é nosso primeiro bichinho então é o dono do pedaço e já esta até dormindo na cama com a gente, se acostumou muito com nós dois e é mega brincalhão, bem atencioso, dorme o dia inteiro e brinca a noite inteira é um terror mais também é muito amor e nosso lar ficou muito mais feliz depois que ele chegou.

Gatos são bagunceiros, tem fama de destruir cortinas, o Sid já destruiu a capa do sofá (mas não me importo), o segredo é ter sempre algo para eles brincarem, o Sid ama brincar com uma bolinha que fizemos para ele com fita, ele também ama brincar com os rolinhos de papel higiênico (os que já estão vazio), também dei uma caixinha de papelão para ele e uma sacola que ele fica pulando em cima para fazer barulho, com todas essas distrações ele não tem tempo para destruir a casa rsrs.

 Sou suspeita para falar porque eu amo ter um gato em casa, eles são muito amorosos e só sabe disso quem tem um! Adotei o meu no facebook se você também quer ter um e esta preparado para adotar procure grupos de adoção e participe, quem sabe você também não se apaixona por um gato!


0 comentario

Postar um comentário