Unhas Para Inspirar: Decoração Fácil!

Oi amores, tudo bem? Essa semana não vai ter esmalte da semana aqui no blog, porque semana retrasada me cortei com uma faca que entrou bem na cutícula e ficou feio com isso não pintei as unhas nem semana passada nem nessa por medo do esmalte/acetona arder quando entrar m contato com o machucado, embora essa semana já esteja bem recuperado. Então vim aqui trazer um post de inspiração para vocês que amam fazer as unhas e querem fazer uma decoração fácil e elegante ao mesmo tempo, vem se inspirar com a gente!


As nail art de hoje são basicamente riscos feitos em cima de um esmalte base da cor que você preferir, os riscos é claro tem que ser feito com esmalte de outra cor para destacar as unhas, e os traços são finos, delicados e conseguem deixar as unhas super sofisticadas ao mesmo tempo.

Inspirem se:



Viram amores, como dá para ter unhas lindas decoradas sem exagero? Eu to apaixonada por esses traços e vou tentar fazer nas minhas unhas em breve! Por hoje é isso, espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!


0 comentario

Postar um comentário