Testados: SOS Unhas Concreto - Endurecedor Com Formol!

Oi amores, tudo bem? Quem aqui está sempre me acompanhando? Vocês lembra que minhas unhas estava super fracas e não queria nem saber de crescer mais? E eu fiquei meses sem usar esmalte e consequentemente isso afetou diretamente o blog porque toda terça-feira temos um post de esmaltes por aqui não é mesmo? Então Tem mais de um mês que comprei uma base endurecedora para recuperar minhas unhas. Vem cá que eu te conto mais!


Então amores, eu estava de bobeira na Panvel farmácias quando me deparei com essa base na prateleira, no dia em que comprei minha unha estava na pele e eu não gosto de pintar as unhas quando elas estão curtas, mas tirei um tempo para ler a embalagem e encontrei na base a luz no final do túnel. De inicio não achei barato, paguei em torno de R$ 20,00 no dia da compra mas como minhas unhas estavam precisando decidi arriscar.

Como todo tratamento em nossa vida, nada acontece de uma forma milagrosa, depende de tempo para o tratamento fazer efeito e por isso to vindo aqui só agora contar dela para vocês. Como disse tem mais de um mês que estou usando a base e uso uma vez por semana normalmente no dia que eu pinto as unhas, então faço a aplicação primeiro da base e depois do esmalte por cima e não é que minhas unhas estão ficando fortes de novo!


To muito satisfeita com a qualidade desse produto, e até que ele rende bem já que eu uso varias vezes e ainda tem muito produto no vidrinho e vocês viram na foto o tamanho que estão as minhas unhas? Antes desse produto elas quebravam e nunca ficavam uniforme!

Então se você também sofre com unhas fracas e quebradiças, essa pode ser a solução para você assim como está sendo para mim, anota o nome ai e corre na farmácia buscar o seu e começar logo a tratar suas unhas para elas ficarem grandes e lindas!

Enfim amores, espero que tenham gostado da dica/resenha de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!


46 comentários:

  1. vou procurar para compra na minha cidade.
    https://semprelindadicas1.blogspot.com/2020/07/hidratacao-com-banana-e-mel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso não encontre tem em lojas online também eu recomendo essa: https://loja.esmaltebonito.com/endurecedor-concreto-top-beauty

      Beijos Luana

      Excluir
  2. Que bom, comprei um e estava em dúvida de usar, alguns dizem que faz mal, mas idai, eu quero unhas fortes hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah já ouvi dizer que faz mal porém minhas unhas estão super duras. beijos

      Excluir
  3. Menina, paguei 5,00 na perfumaria, pelo amor de Deus corre que é cilada
    Amei o post!!! e estou há quase um mês usando o produto e senti uma diferença notável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é agora está mais barato mesmo, mas como eu estava desesperada paguei isso mesmo rs. Beijos Michelly volte sempre ♥

      Excluir
  4. Menina, paguei 5,00 na perfumaria, pelo amor de Deus corre que é cilada
    Amei o post!!! e estou há quase um mês usando o produto e senti uma diferença notável

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei um kit no mercado livre com 5 dessa base. Vc esta usando desde a época deste post? Precisa de intervalo ou pode usar direto? Eu fico meio ressabiada com essas coisas que levam formol, mas ouvi muito bem dessa base, decidir experimentar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, sim eu sempre uso essa base desde a época do post, porém não com tanta frequência na verdade eu uso ela umas 2x por mês pelo menos.

      Excluir
  6. Muito boa mesmo estou usando também e em 1 semana ja da pra ver resultado positivo

    ResponderExcluir
  7. Também estou usando ela a 1 mês...Estou tendo ótimos resultados,minhas unhas n cresciam,eram fracas e eu roia com frequência,hj estão lindas😍

    ResponderExcluir
  8. Comprei o kit da base concreto e fermento ativa..como usá-la?

    ResponderExcluir
  9. SIM, COM CERTEZA UMA SEMANA QUE USEI, JÁ NOTEI A DIFERENÇA. Recomendo.

    ResponderExcluir
  10. Não pude deixar de reparar que o formato das suas unhas são iguais a minha, até o dedinho e o indicador que eu acho bem diferentes das unhas das pessoas, também são iguais aos seus kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaha que legal, realmente eu acho minhas unhas diferentes das outras pessoas, principalmente por serem unhas que não podem ser curtinhas já que a pele de trás é compridinha.

      Excluir
  11. comprei também mas antes de usar li muito a respeito do uso do formol mesmo assim não resisti pois queria muito ter unhas fortes,mas infelizmente não vou dar continuidade porque achei algo estranho quando usei a noite,no dia seguinte apareceu no meu braço um carrocinho duro é dolorido,fiquei cismada e resolvi não usar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se apresentar reação alérgica é melhor suspender o uso mesmo. Mas comigo não aconteceu nada.

      Excluir
  12. alguém sabe a porcentagem de formol que contém no vidro?

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Comigo funciona e eu gosto, mas tem pessoas que apresentaram reação alérgica então só testando para saber. Beijos ♥

      Excluir
  14. paguei 5 reais aqui na minha cidade, vou começar a testar hoje 😍

    ResponderExcluir
  15. Então meninas vou arriscar também
    Comprei a minha hoje e paguei $7 reais

    ResponderExcluir
  16. Meninas, eu comprei por 9,99 na minha cidade, porém apresentei reação alérgica, o que de fato eu já sabia que tenho reação alérgica com uso d formol, mas mesmo assim quis arriscar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena que você tenha reação alérgica ai tem que recorrer a outros métodos para crescer as unhas né em breve vou trazer outra dica aqui no blog.

      Excluir
  17. Soube desta base pela minha cabeleireira, então em qualquer perfumaria não tem, comprei pelo mercado livre(propaganda de graça kkk). Agora vendo sua postagem fiquei animada, muito legal. Minhas unhas quebram, são muito fracas, até sangra. AMEI!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que legal ter ficado animada. Espero que goste e tenha bons resultados ♥

      Excluir
  18. Então comecei usar hotem tou anciosa ver os resultado.

    ResponderExcluir
  19. eu comprei base concreto e o fermento ativa, tem como passar as duas juntas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comprei a base concreto e a fermento ativa daí passei e senti muita dor, removi peguei uma base normal q tinha bem pouca já da impala e coloquei um pouco de cada dentro da base da impala e passei novamente de início ñ doeu como elas pura, vamos ver se vai funcionar pois comecei hoje.
      2/12/2021

      Excluir
  20. Amei a base minhas unhas estão lindas e fortes!!! Estão crescer muito.

    ResponderExcluir