Testados: Potão Desmaiado Skala Expert

Oi amores, tudo bem? Vamos de testado por aqui, eu amo um produto de cabelo e vocês já estão cansadas de saber disso né? Então nesses últimos dias estou testando o potão desmaiado 1000g da skala, o creme é 2 em 1 sendo: Creme para pentear creme hidratante, possui óleos vegetais, promete fios hidratados, alinhados e sem frizz e é para todos os tipos de cabelos. Agora vamos a resenha!


Confesso que fiquei bem na duvida sobre comprar ou não esse creme porque eu achei que um creme que pode ser para pentear não serviria para hidratar também mas comprei porque estava mega barato e eu to mega sem grana rs. Custou R$ 7,99 em uma promoção de uma farmácia do centro de Curitiba, então abri para sentir o cheirinho e comprei ele para ver se salvava meu cabelo rs.


E bom ele tem um cheiro maravilhoso e eu to usando muito para hidratar o cabelo, to usando da seguinte forma, lavo meu cabelo com o shampoo duas vezes e faço a aplicação do creme no comprimento dos fios passo uma boa porção e vou passando os dedos entre os fio para desembaraçar os cabelos, (meu cabelo faz muito nó depois que descolori para pintar de azul), então vou passando os dedos e ele vai desembaraçando deixo agir por cinco minutos e enxáguo, então tiro o excesso de água com a toalha, depois seco e faço chapinha.  


E tcharam cabelo hidratado e alinha como o prometido, emu cabelo tava ficando mega com frizz e quando uso esse creme ele fica zero frizz e super alinhadinho, ou seja fios no lugar, sem contar que o meu cabelo ta ficando super macio o que assusta as pessoas já que ele foi descolorido as pessoas esperam por um cabelo horrível mais graças a esse creminho barato ele eta ficando super lindo e cheiroso.

Bom por tudo o que leram já perceberam que amei esse potão né? E eu to usando ele umas duas a três vezes na semana, sempre aplico desse jeito apos o cabelo lavado e durante o banho...

Enfim meus amores, espero que tenham gostado da resenha de hoje, volto semana que vem com mais produtos para o cabelo. Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.



0 comentario

Postar um comentário