Testados: Óleo Restaurador de Argan e Camelia - Avon

Oi amores, tudo bem? Vocês sabem que eu sou a louca dos produtos de cabelo né, acredito que um dos maiores tópicos aqui do blog e já vou avisando que ele vai crescer ainda mais porque se tudo der certo semana que vem começo meu cronograma capilar! O produto de hoje é um óleo restaurador do avon que eu tenho usado muito no meu cabelo para finalização ou seja sempre passo o produto nos comprimentos do cabelo após o uso do secador/chapinha. Agora vamos a resenha?


Uma breve descrição do produto para vocês: Óleo Restaurador de Argan e Camélia - 90 ml possui uma poderosa combinação dos óleos de Argan e Camélia que, além de nutrir, restaura os fios danificados. De absorção imediata, restaura a aparência saudável do cabelo.


Meu cabelo ta bem opaco porque não to sabendo cuidar dos fios após as luzes, mas semana que vem tudo vai mudar.... Eu uso o produto exatamente do modo que tirei a foto, sempre faço aplicação do produto na palma das mãos, esfrego as mãos para aquecer um pouco o produto e passo nos fios só do comprimento para as pontas, eu não chego com óleo na raiz do cabelo tipo NUNCA mesmo!


Eu sempre uso óleo para finalização da Avon, vocês já perceberam né? È que qualidade x Custo beneficio valem muito a pena. Na embalagem vem 90ml de produtos e apesar de usar pelo menos três vezes na semana (que é a frequência com que uso a chapinha), ele dura muito está custando em torno de R$ 26,99 em sites da internet mas as vezes tem promoção na revistinha então fiquem de olho.

Para o meu cabelo ele funciona, ainda mais se vocês levarem em consideração que o meu cabelo está destruído pós luzes rs, então o uso continuo dos óleos estão me salvando no momento já que até agora eu não fiz nem um tratamento especifico para o tamanho de atenção que o meu cabelo precisa. Ou seja basicamente o meu cabelo está sobrevivendo graças a esse óleo, o protetor térmico que falei semana passada, e o creme baratinho que mostrei na semana retrasada. 

Enfim amores, esse é o produto de cabelo de hoje, semana que vem eu volto mostrando meu shampoo e condicionador para vocês. Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


2 comentários:

  1. Eu uso após lavar o cabelo antes de secar com o secador, fica maravilhoso,brilhante e macio,super indico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei junto com o protetor térmico,aí tava demorando pra enxugar então passei o secador no médio pra secar mais rápido,depois fiquei com medo de ter danificado o meu cabelo.

      Excluir