Se eu pudesse escolher eu estava solteiro!

Oi amores, tudo bem? Me conta ai como anda a vida amorosa de vocês? Solteiro sim sozinho Nunca; Antes só do que ser Infeliz; Casado e de bem com a vida; Casado mas preferindo estar solteiro; Em um rolo; Em um relacionamento firme igual palanque no banhando..... Seja lá qual for sua situação atual provavelmente você já ouviu a seguinte frase: Se eu pudesse escolher eu estava solteiro! Se você já ouviu ou já disse essa frase vem aqui ler esse texto, nós precisamos conversar sobre isso!


Esses dias um amigo meu soltou essa frase no grupo eu fiquei tipo, hã? Como assim se você pudesse? O que esta te prendendo? Porque você não pode? Oi? Desculpa Não Entendi! E não entendi mesmo e juro para vocês que não entendo o que leva uma pessoa a viver um relacionamento infeliz, se vocês pedem conselho pra mim a única coisa que eu posso dizer é: Separa, não esta feliz? Então separa porque ninguém merece viver em um relacionamento infeliz! 

Quantas pessoas me dizem isso, ai mas eu não to feliz! Então porque não separa? Porque eu tenho medo de não encontrar mais ninguém que me ame com essa pessoa! Gente para pelo amor de Deus apenas parem!!! Primeiro, é claro que você não vai encontrar outra pessoa que te ama, por que nem você se ama, então não espere amor do próximo. Mas como assim eu não me amo, claro que me amo!

Se você tivesse amor próprio, não ia aceitar viver em um relacionamento que não te faz feliz, porque o amor não é uma prisão, e eu já falei isso aqui um milhão de vezes, relacionamentos são complicados sim! Mas nós não somos donos de ninguém, se seu companheiro não te deixa viver, não apoia seus sonhos, não confia em você então me diz o que você está fazendo ao lado dessa pessoa? Você não precisa ser infeliz ao lado de alguém, você não merece passar por isso!

Aprenda a  amar a pessoa que você é, aprenda a ser feliz sozinho, não coloque suas expectativas de vida no próximo, não dependa de alguém para te fazer feliz. Quando você aprender a valorizar a pessoa incrível que você é saberá quem deve ficar do seu lado e quem pode ir embora, então não permita viver uma vida infeliz com alguém por medo de não encontrar ninguém melhor. O mundo está cheio de pessoas incríveis não é possível que você nasceu para ser infeliz com alguém!



0 comentario

Postar um comentário