Não Seja Chato!

Oi amores, tudo bem? Hoje vamos falar sobre casamento sim, de novo!  Um dos temas mais falado nesse blog mais hoje em especial é para todas as pessoas que são chatas de mais hein falar sobre o assunto, em especial as que já foram casadas e agora estão solteiras e na cabeça delas casamento tem prazo de validade e só o dela durou 5 anos e você esta casada há 3 se prepara porque o seu prazo de validade está acabando..... Apenas não sejam chatos ok?


A gente já é bem grandinho para saber que nem um relacionamento é um eterno conto de fadas e que o felizes para sempre, não dura para sempre. Também sabemos que tem um monte de gente casada que é infeliz, ou que está divorciada mas viveu um casamento infeliz. Se você é uma dessas pessoas que está separada não seja uma pessoa chata e não saia por ai rotulando o relacionamento dos outros porque isso é chato de mais.

Um dialogo meu com pessoas que não me conhecem, Pessoa: "Você é casada?" Eu: 'Sim". Ai a pessoa infeliz pergunta: "Quantos anos estão juntos?" Eu: "7 Anos''. A pessoa: "Nossa então ta acabando o meu só durou 7", ou, "nossa então aproveita que está quase acabada o meu durou 10 anos!" Eu: Fico calada para ser educada... Gente sério que desnecessário esse tipo de comentário se você não tem algo de bom para falar apenas cale-se! Não saia fazendo comentários desagradáveis por ai.

Outra situação é o cara que ficou casado por anos, separou e começou a cuidar da aparência, melhorou fisicamente, só que o amigo solteiro dele casou e virou pai de família. O infeliz recém separado olha para o papai fresco e começa a destratar ele em publico humilhando ele porque agora ele é mais um "trouxa casado, que virou pai". Parem por favor, apenas parem de fazer seus coleguinhas pagarem pela sua infelicidade.

O que vocês ganham chateando alguém? O que vocês ganham com esses comentários chatos sobre casamento. Se você não foi feliz não é culpa dos outros, se o seu casamento não deu certo também não é culpa dos outros. Se o seu relacionamento acabou trate de ser feliz mas não prejudique outros casais com seus comentários maldosos que não dizem nada a não ser sobre a sua antiga relação apenas!


0 comentario

Postar um comentário