Moda: Invista Em Peças Xadrez

Oi amores, tudo bem? Eu sou aquele tipo de mulher que olha uma roupa xadrez e fica babando, embora eu ame preciso dizer que tenho apenas uma camisa xadrez no meu armário. Más toda vez que eu vejo um look com peça xadrez eu penso que preciso aumentar as peças com essa estampa do meu guarda roupa, porque peças xadrez são peças chave para montar um look, elas são fáceis de combinar já que basta uma peça lisa que ela completa o resto, e ficam bom em todas as estações do ano especialmente no inverno! Quem mais ama essa moda? Vem se inspirar com a gente nesse post!


Separei vários modelo com a estampa para você se apaixonarem também, mas já dou a dica que pelo menos uma camisa xadrez todo mundo deve ter no armário porque com uma camisa podemos fazer vários look então se você ainda não tem uma camisa xadrez corra atrás da sua, garanto que ela sempre estará na moda!

Agora inspirem se:


Viu amores como os look com estampa xadrez ficam lindos, eu amei a saia mid estou louca por uma, também sou apaixonada pelos vestidos, e os conjuntos que tem uma estampa mais formal que deixa com um ar de chique! Eu amo xadrez e você conseguiu se apaixonar pela estampa?

Enfim amores, espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!



0 comentario

Postar um comentário