Moda: De Leggins a Bermudas!

Oi amore, tudo bem? No post de hoje vamos falar de roupas nesse caso como uma peça velha que já estava apertando minhas pernas viraram peças novas e vão ficar mais alguns anos no armário. Lembram que segunda passada falei sobre as calças da DLK e comentei que as minhas primeiras calças tinham virado bermudas? Então hoje vim aqui mostrar para vocês como ficaram essas bermudas.





Com exceção da calça cinza todas foram muito usadas e até ficaram desbotadas, mas como elas começaram a ficar apertadas na perna e panturrilha eu achei melhor cortar elas e fazer virarem bermudas. Mas como eu não tenho talento nenhum com corte e costura um belo dia cheguei em casa e cortei todas elas e no outro dia levei elas na costureira para ela fazer a magica da barra e deixar tudo certinho e alinhado.

Enfim amores, essas foram minhas calças da DLK que duraram anos e agora viraram bermudas que vão durar por muitos verões ainda, espero que tenham gostado da ideia e do post de hoje! É uma dica ótima para vocês reaproveitarem as calças!

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima!


0 comentario

Postar um comentário