Esmalte da Seman: Cílios Encantados - Risqué

Oi amores, tudo bem? O esmalte dessa semana é mais um daquela coleção que eu ganhei da Minnie -Risqué . Os esmaltes são lindos mas confesso que fiz a unha ontem e apos uma lavadinha de louças as pontinhas da mão direita já descascaram. Sempre tive esse impressão dos esmaltes da Risqué ele não duram um dia! Mas como isso é uma resenha vamos ao post de hoje!


Quero começar dizendo que pessoalmente ele é um esmalte coral, um coral bem mais claro do que aparenta ser na foto. Acho que principalmente durante a aplicação, mas hoje que faz um dia que pintei as unhas notei que ele ficou com a cor exatamente igual ao da foto então não se assuste com a mudança caso aconteça o mesmo com você!


Para ficar nesse tom passei duas camadas do esmalte porque ele não cobre muito bem, fiquei com medo de ficar muito grosso então parei só em duas camadas, mas acho que se tivesse passado a terceira camada teria gostado mais do resultado. Um ponto positivo do esmalte é que apesar de estar um clima gelado em Curitiba o esmalte secou rápido e não ficou grosso nem nada , o ponto negativo como eu disse no começo do post é que eu pintei as unhas ontem mais hoje já esta descascado.


Mas no fim eu gostei da cor eu amo um esmalte coral, e agora olhando essa foto a minha unha ainda esta um pouco mais clara do que e essa foto, mas enfim amores, esse é o esmalte da semana, não sei se ele dura até sexta mas pelo menos as unhas estão pintadas hoje equem sabe amanha. E agora vamos desabafar né, porque esses esmaltes não duram a passada é um dia e pronto já esta descascando , os da Risqué descascam até no banho...

Enfim amores, esse foi o post sincerão de hoje, foi tão sincero que eu até me enrolei para vir aqui fazer esse post para vocês, mas como promessa é divida segue a programação, semana que vem eu volto com uma dica para crescer as unhas que eu estou usando e amando.

Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário