Dica de Serie: Brooklyn Nine-Nine

Oi amores, tudo bem? A dica de serie de hoje é Brooklyn Nine-Nine, uma serie bem legal que eu comecei a assistir no Netflix por indicação do meu irmão e eu to amando e me divertindo muito com essa série, e antes que perguntem ela não é romântica, só divertida mesmo! Quem ai também ama passar horas no Netflix? Então fica coladinho aqui no blog que sempre tem dica, e vem saber um pouco mais da dica de hoje!


Essa serie é policial, sim amores, uma serie policial. Que conta a história desse grupo ai de cima que são detetives, ai na foto também tem o capitão do esquadrão e a secretária doida dele. O engraçado dessa serie é que o Capitão dela é o primeiro Gay assumido da policia então ele luta contra o preconceito vários deles no caso, porque ele é o Gay/ o Negro!

Nessa serie também temos um personagem muito famosos que o nosso querido Terry Crews que para quem não lembra é o Pai do Chris, da serie Todo Mundo Odeia o Chris! Mas a serie mesmo tem um personagem principal que é o detetive Peralta, um ótimo detetive mas que não gosta de seguir regras e sofre um pouco nas mãos do novo capitão.

Trailer:


Eu me diverti tanto no episodio piloto que já estou na segunda temporada em apenas uma semana rs, e vocês ficaram afim de assistir essa serie? Me contem nos comentários.

Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje. Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!


0 comentario

Postar um comentário